quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Amo-te daqui até à liberdade!

E se te amar desde um lugar de liberdade, poderás perceber? 

Se te disser que não tenho expectativas, que só quero que tu sejas tu e não alguém moldado a mim ou ao que idealizo. 

Se te disser que és suficiente como és, que não te espero em nenhum dia ou que não preciso que venhas para estar feliz. 

Poderás sentir igual a mim quando não te desejo em posse? 

Poderás entender que te amo mesmo quando te digo para seguires os teus sonhos ainda que eu não faça parte deles? 

Não anseio por dormir contigo todas as noites nem acordar ao teu lado em cada manhã. Porque gosto tanto do momento em que me aninhas no teu colo e nos aconchegas os lençóis como me delicio quando durmo acompanhada do cheiro de um livro. 

Adoro que venhas comigo quando planeamos viagens e aventuras. E também gosto de me perder em comboios que me levam sem ti para lugares distantes. 

imagem: lovethispic.com

Sinto-me em casa no teu abraço. Sinto-me em casa quando me enlaço. 

Amo-te desde um lugar de abundância. Não te cobro, nem te exijo. Não quero que me mudes por ti. Não quero que sejas o homem que não és só porque idealizo diferente. 

Só quero que sejas, que te ames e te respeites. Só quero ser, amar-me e respeitar-me. 

E a partir daí, ser contigo. Amar-te quando nada me faz falta. Deixar-me levar quando me guias na dança e entregar-te sedutoras propostas quando nos tocamos e nos bebemos. 

Quero-te no afago quente onde a maquilhagem se derrete e te seduz o olhar. Quero-te na despedida desprendida do aceno que desconhece a data do reencontro.

Idealizo a liberdade para além de mim e de ti, num compromisso solto e verdadeiro. 

Sei que voamos e que quase sempre nos precipitamos em utopias selvagens e palavras mansas. Lemo-nos poesia à sobremesa, a casa apetece e podemos sempre voltar a nós. Aqui, ao lugar onde somos, sem nos pertencermos. 

Somos o abraço que perdura, os lábios sempre húmidos de beijos e o corpo quente em sedução. 

Somos. És. Sou. Em liberdade… 


Em Amor,
Com Alma, Corpo e Mente!

Daniela Toscano
Instagram: @danielalourotoscano e @mulheresqueflorescem 
danielalourotoscano@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário