quinta-feira, 24 de agosto de 2017

A Mãe (Natureza)

Os pés na areia, o cheiro da floresta, o ruido das ondas do mar, o vento fresco no topo de uma montanha... Provocam-nos as sensações mais simples, mas no entanto mais belas e profundas. Apelam aos nossos sentidos e provocam um incrível e relaxante sentimento de bem-estar.

A natureza alimenta e purifica a nossa alma, o nosso corpo e a nossa mente, acolhe-nos com todo o seu esplendor e recebe e aceita a nossa presença e companhia independentemente do nosso estado ou condição. Simplesmente recebe-nos, torna-nos parte de si, da sua pureza, parte do magnífico equilíbrio perfeito por si criado.

No reino da natureza, mesmo dentro do maior caos, existe beleza, equilíbrio, calma e paz... Tudo é vida no seu reino, até mesmo na morte e destruição, encontramos nova vida e energia renovada.
A natureza tem o ritmo certo, tudo acontece no momento exacto, não existem ritmos impostos, tudo flui de forma precisa.

A natureza representa o equilíbrio supremo e ao entrarmos em comunhão com ela, também nós entramos num estado positivo de equilíbrio, acompanhamos o seu ritmo, tornamo-nos mais calmos e emanamos energia revigorada e positiva.
E o melhor de tudo,é que todos estes benefícios são gratuitos, a natureza não nos cobra pela sua partilha, a natureza apenas dá! Pedindo-nos em troca, apenas amor e estima.

Conecta-te com a natureza, a origem primordial de todos nós e através desta simples comunhão, encontrar-te-ás com o melhor de ti mesmo.


Joana Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário